Shaper

Autodidata e detalhista, Rubens Canfield viu na fabricação de pranchas um meio de tornar a sua paixão pelo Surf um ofício.
Começou a shapear em 1981 quando competia nos circuitos amador e profissional de Surf no Paraná.
Na década de 90 teve uma grande ascensão e sua marca passou a ser reconhecidas internacionalmente, com atletas de ponta usando suas pranchas e obtendo grandes resultados no Circuito Brasileiro de Surf e no WCT (Circuito Mundial de Surf).
Na década seguinte, a constante busca pelo aperfeiçoamento de seus designes continuaram dando resultado. Foi eleito em 2007 pela revista Hard Core o 2º melhor shaper do Brasil, contando com uma equipe repleta de atletas renomados como Peterson Rosa, Jihad Khodr, Maicon Rosa e Bruna Schimitz, todos no auge, competindo em alto nível com suas pranchas.
Hoje, com a experiência aliada a novos métodos de fabricação, mantém a sua filosofia de trabalho baseada na qualidade da matéria prima e principalmente no desenvolvimento e aprimoramento de novos conceitos, priorizando oferecer pranchas que proporcionem evolução e o máximo desempenho pra surfistas de todos os níveis.